AM Store: conheça a nova loja online da Associação Montepio

AM Store: conheça a nova loja online da Associação Montepio
10 minutos de leitura
10 minutos de leitura
N

o novo projeto online da Associação Montepio, todos ganham: os associados Montepio, que adquirem produtos com descontos substanciais; as empresas portuguesas, que dispõem de acesso direto a uma montra exclusiva a 600 mil associados; e a economia portuguesa que, a cada transação comercial, se dinamiza e protege os empregos de milhares de cidadãos.

Pelo segundo ano consecutivo, os portugueses viveram uma Páscoa confinada. Os carros ficaram na garagem, as autoestradas mantiveram-se desimpedidas e os abraços foram adiados. Para muitos, porém, as saudades foram amenizadas com as tradições gastronómicas da época, imprescindíveis à mesa. Este ano, muitos destes sabores chegaram a casa dos associados Montepio através da AM Store, uma loja online que disponibiliza e agrega uma oferta diversificada e selecionada de produtos de marcas portuguesas, a preços vantajosos para a comunidade mutualista.

“A AM Store surgiu do desejo de melhoria da proposta de valor entregue ao Associado e da incessante aposta da Associação Montepio (AMM) em servir, de um modo sempre mais qualificado e completo, a sua comunidade de mais de 600 mil membros”, refere Marta Tavares, coordenadora da área de Gestão de Benefícios da Associação Montepio.

Na AM Store, os associados podem encontrar produtos da vida quotidiana. Mas a loja online ganha outra relevância nas alturas do ano em que oferecer presentes é tradição: o Natal, a Páscoa, o Dia do Pai, o Dia da Mãe ou o Dia da Criança. Na Páscoa deste ano, os cabazes foram elaborados pela Quinta de Jugais e incluíram produtos tradicionais de sabor autêntico: vinhos regionais, enchidos serranos e queijos da Ilha, entre outros. Nos próximos meses, outros produtos, alimentares ou não, chegarão à AM Store.

Além de serem pensados para cada fase da vida dos associados, os produtos podem ser adquiridos, pelos associados Montepio, com um desconto considerável. “Apenas o universo de 600 mil associados tem acesso aos vouchers de desconto dos produtos da AM Store”, prossegue Marta Tavares. “Simbolicamente falando, os descontos pagam as quotas, e tanto os índices de utilização como de satisfação confirmam a adequação desta solução.”

Marketing de Pandemia

Durante anos, os especialistas de marketing avisaram que o comércio digital, ou e-commerce, seria o futuro. A pandemia deu o empurrão que faltava, mas também trouxe para o ambiente digital uma parte da população que, até agora, estava afastada deste universo. Em poucos meses, muitos portugueses aumentaram a sua literacia tecnológica e digital e hoje já não prescindem das compras online.

“A AM Store pretendeu, com sucesso, dar resposta ajustada às necessidades (também) geradas pelo quadro de pandemia, que alterou os hábitos de compra, valorizando as soluções em plataforma digital, a otimização do tempo e o conforto pessoal”, reforça Marta Tavares. Outra das vantagens da AM Store é a garantia de entrega de todos os produtos no domicílio do Associado, respondendo à realidade de confinamento na qual grande parte das famílias ainda se encontra.

AM STORE

Produtos de qualidade a preços exclusivos

Ver loja

Para já, a montra da AM Store apresenta produtos portugueses, na sua maioria. Por um lado, é uma forma de apoiar o fortalecimento da economia portuguesa e a rede de parceiros Montepio; por outro, é o cumprimento de um dos valores da AMM, o da portugalidade.

“No entanto, não deixaremos de acompanhar parceiros internacionais de relevância que, em articulação estratégica com a Associação, enriqueçam o vasto leque de benefícios que disponibilizamos aos nossos associados”, revela a responsável.

Portugueses ou internacionais, os parceiros têm de ter um denominador comum: credibilidade no mercado, qualidade do produto e excelência no serviço prestado ao cliente. “Corresponder às expectativas dos associados é, e será sempre, o foco da AMM”, conclui Marta Tavares.

Complementar uma rede de 1 500 parceiros

Apesar de ainda ser uma novidade no universo mutualista, a AM Store já integra a vida de muitos associados, que ali encontram um catálogo de produtos selecionados e prontos a serem adquiridos em condições vantajosas. Delta, Quinta de Jugais, Rituals, Beontime, Alberto Oculista, Odisseias, Paez, Majora ou Grupo Vila Galé são alguns dos parceiros que já fazem parte desta montra, mas em breve a AM Store receberá novas marcas e mais ofertas, permitindo aos associados Montepio adquirirem os produtos a preços mais baratos que os restantes consumidores. Uma proposta na qual todos ganham.

Também pode interessar-lhe

Está prestes a terminar a leitura deste artigo, mas não perca outros conteúdos da sua Revista Montepio.