Sobre recomeços

Sobre recomeços

Setembro é o mês chave para voltarmos a viver em liberdade, mas até lá existem decisões importantes a tomar. No tema de fundo da 1.ª edição digital da revista Montepio, preparamos este momento com a grandeza que merece. Cinco portugueses de diferentes idades, profissões e localidades contam o que farão no primeiro dia do resto das suas vidas, o dia em que tiverem a possibilidade de abraçar, viajar, partilhar e desfrutar, sem amarras, os bons momentos da vida. As respostas são diversificadas, mas todas apontam para a esperança do recomeço, o acordar da letargia em que fomos obrigados a hibernar e a beleza de retomarmos as rotinas pré-pandemia.

A imunidade de grupo permitir-nos-á olhar o Sol que brilha lá fora, mas a vida continuará com os desafios de sempre: a saúde, a gestão do nosso dinheiro, a proteção da família, o trabalho e a cultura. Por isso, esta 1.ª edição digital da Montepio traz-lhe 12 artigos que abordam alguns dos temas que ajudarão os nossos associados a viver melhor. São temas que encaixam na visão da nossa promessa, “Juntos, somos futuro”, e aos quais regressaremos a cada trimestre. Vamos antecipar as grandes mudanças da nossa vida, integrando-as com as soluções desenvolvidas pela Associação Montepio para os desafios de amanhã. É este o conforto que queremos dar aos nossos associados – quando o futuro chegar, já lá estaremos.

Na era dos recomeços, também a sua revista Montepio de sempre regressa, agora em formato digital. Manteremos a periodicidade trimestral e a nossa missão jornalística, mas aproveitaremos os benefícios da plataforma digital: os vídeos, as galerias fotográficas e os links para as páginas do nosso site que permitirão aos nossos associados subscrever ou reforçar modalidades ou poupar junto dos parceiros Montepio. Seja bem-vindo aos conteúdos do futuro e continue a enviar-nos sugestões de temas, entre outros assuntos, para o sítio de sempre: revistamontepio@montepio.pt.

Também pode interessar-lhe

Está prestes a terminar a leitura deste artigo, mas não perca outros conteúdos da sua Revista Montepio.