Fevereiro 18, 2019

28 de fevereiro | Usufrua de desconto na tour dos Dead Combo

Dois espetáculos muito especiais, a não perder, que contam com a participação dos músicos norte-americanos Mark Lanegan e Alain Johannes.
Ler mais

Dead Combo tour

A banda de Tó Trips e Pedro Gonçalves atua no dia 28 de fevereiro no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e no dia 2 de março, no Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães, no âmbito da tour “Odeon Hotel” apoiada pela Associação Mutualista Montepio.

Dois espetáculos muito especiais, a não perder, que contam com a participação dos músicos norte-americanos Mark Lanegan e Alain Johannes.

Usufrua das vantagens de ser Associado e beneficie de um desconto exclusivo de 20% sobre o preço do bilhete (inclui acompanhante). O desconto é válido nas bilheteiras das salas onde se realizam os espetáculos.

Mark Lanegan dá voz a “I Know, I Alone”, um dos temas de “Odeon Hotel” e, segundo o próprio, “um dos mais belos poemas escritos em língua inglesa por Fernando Pessoa”. Alain Johannes é o responsável pela produção do disco que a banda editou em abril de 2018.

Na digressão “Odeon Hotel”,a banda apresenta uma nova formação que inclui, além de Tó Trips e Pedro Gonçalves, Alexandre Frazão (bateria), Gui (sopros) e António Quintino (contrabaixo).

Os Dead Combo surgiram em 2003, com Pedro Gonçalves e Tó Trips a criarem composições instrumentais marcadas pelo rock, pelos blues e pela tradição da música portuguesa, bebendo também influências que se estendem à morna, bossa nova e flamenco.

Saiba mais aqui.