• Publicações

    A Associação Montepio na palma das mãos

Publicações Montepio

Acreditamos na comunicação e orgulhamo-nos dos laços e relações próximas e dialogantes que estabelecemos com a comunidade de associados Montepio. Por isso, publicamos com periodicidade trimestral a Revista Montepio, o Jornal Montepio Jovem e a Revista Voa, suportes privilegiados de comunicação com os membros da maior associação e maior mutualidade portuguesa: o Montepio.

Seja bem-vindo/a à nova Revista Montepio

Revista Montepio

Desde a primeira edição, em junho de 1984, a Revista Montepio constitui um dos principais suportes de comunicação entre a Associação Montepio e os seus mais de 600 mil associados. Em 2021, a revista adotou o formato digital para chegar com maior rapidez e comodidade à sua comunidade de leitores, mas também para preservar o futuro do Planeta e contribuir para a mitigação das alterações nos recursos naturais.

Disponível online

Jornal Montepio Jovem

Desenvolvido a pensar num público entre os 13 e os 20 anos de idade, o Jornal Montepio Jovem assume-se como publicação irreverente que responde às dúvidas dos mais jovens.

Disponível em web

Esta VOA dava um livro

Revista VOA

Uma revista com conteúdo inteligente que acompanha os mais jovens nas suas descobertas, brincadeiras e experiências. Publicação gratuita para os Sócios do Clube Pelicas.

Disponível em web