Revista digital Montepio

Publicada pela primeira vez em junho de 1984, a Revista Montepio constitui um suporte de comunicação da maior relevância na relação e proximidade da Associação Mutualista Montepio para com os seus associados.

Com o lançamento da edição digital, em 2021, a Revista Montepio ajustou-se para responder às necessidades e novos hábitos de leitura dos associados. Desta forma, passou a ser possível aceder, de modo fácil e simples, às novidades da Associação, a entrevistas e reportagens sobre os temas da atualidade ou sobre as últimas tendências sociais, económicas e culturais.

Com periodicidade trimestral, a Revista Montepio digital partilha todas as informações associativas que permitirão aos associados usufruir, ainda mais e melhor, das vantagens asseguradas pela Associação em soluções de poupança e proteção, serviços ou poupanças junto da rede de parceiros Montepio.

Subscreva a newsletter da Revista Montepio aqui e envie-nos sugestões de temas, entre outros assuntos relacionados com a publicação, para revistamontepio@montepio.pt.

Estatuto editorial

Conheça aqui o estatuto editorial da revista Montepio.

Revista Montepio 7.ª edição

Edição n.º 7

“Quebrar tabus” é o tema desta edição da Revista Montepio. Falamos das novas famílias portuguesas, de quem procura no digital a cura para o excesso de ecrãs e de que modo a mudança na nossa rotina laboral influencia os empregos de quem está à nossa volta.

fernando daniel

REVISTA N.º 6

“Fazer parte” é o tema desta edição da Revista Montepio, na qual encontrará histórias de pessoas que contribuem para o bem-comum, em diversas áreas. Conheça, ainda, o lado mais intimista e solidário de Fernando Daniel.

revista montepio edição 5

REVISTA N.º 5

Numa edição especial que conta com mais de 20 artigos, antecipamos o futuro e as tendências que nos ajudarão a olhar além da incerteza do presente.

REVISTA N.º 4

Esta edição aborda a sabedoria que não vem nos livros. A dos avós e netos, dos filhos e pais. Destaque ainda para uma entrevista que retrata o lado mais íntimo e desconhecido de Diogo Piçarra.

REVISTA N.º 3

Equilíbrio é o tema de uma edição que explora o incerto, mas também a harmonia de encontramos o caminho de volta às rotinas, vivências e prazeres que marcaram a nossa vida até março de 2020.

REVISTA N.º 2

Compreender os novos anos 20 é o desafio que nos propomos nesta edição. Falamos do que não depende de nós, mas também das ferramentas para alcançar uma melhor qualidade de vida.

REVISTA N.º 1

Recomeçar é o tema da 1.ª edição da Revista Montepio digital. Leia algumas histórias de quem quer voltar a sentir-se vivo num futuro que se quer renascido. A começar pela própria revista.