Novembro 24, 2021

2.ª edição da Revista Montepio digital já está disponível

A 2.ª edição da Revista Montepio digital, que antecipa alguns dos cenários futuros e traça o caminho para apoiar os associados Montepio na preparação dos próximos anos das suas vidas, já está disponível.

Ler mais

“10 questões para compreender os novos anos 20”, neste tempo de constante mudança, é a questão de fundo à qual 10 personalidades relevantes na nossa sociedade respondem na 2.ª edição digital da Revista Montepio que acaba de ser publicada. Saiba o que dizem Adriano Moreira, Maria de Belém Roseira, D. Jorge Ortiga, entre outros.

Gostava de saber como pode poupar mil euros com parceiros Montepio no período de um ano? A resposta encontra-se na sua revista. Não deixe de ler e comece já a poupar!

A tecnologia e a previdência complementar, o clima, o futuro dos media e as viagens interplanetárias ou a ligação da religião ao digital são algumas das áreas abordadas nesta última edição. Falamos do que não depende de nós, mas também do que podemos fazer, enquanto cidadãos e comunidades, para alcançarmos a qualidade de vida que nos satisfaz.

Através do novo formato digital, a publicação chega agora, com maior rapidez e comodidade, à comunidade de leitores e assegura o propósito firme de contribuir para a preservação do planeta, eliminando o consumo de papel.

Conheça aqui a nova edição da Revista Montepio digital e contribua com sugestões de temas através do e-mail revistamontepio@montepio.pt.

Curiosidade…

Sabia que 66 110 é o número de dias que distam entre a data de fundação da Associação Mutualista Montepio, 4 de outubro de 1840, e o dia 4 de outubro de 2021, no qual completou 181 anos?