Agosto 14, 2018

AMM disponibiliza ATM’s no Vodafone Paredes de Coura

Já está tudo a postos para o início do Festival Vodafone Paredes de Coura e, para facilitar o levantamento de dinheiro, a AMM disponibiliza quatro ATM’s no recinto do festival.
Ler mais

Entre os dias 15 e 18 de agosto, a Praia Fluvial do Taboão recebe mais uma edição do Festival Vodafone Paredes de Coura e, pelo segundo ano consecutivo, a Associação Mutualista Montepio (AMM) associa-se a um dos mais carismáticos e emblemáticos festivais de verão.

Enquanto parceira oficial da 26.ª edição do Festival Vodafone Paredes de Coura, a AMM disponibiliza quatro ATM’s (Caixa Automática Multibanco) que estarão em funcionamento permanente no recinto do festival para que os milhares de festivaleiros possam efetuar levantamentos entre outras operações disponíveis nos ATM’s.

Depois de uma edição histórica por onde passaram mais de 100 000 pessoas, em 2017, o mais antigo festival português regressa com Arcade Fire, Fleet Foxes, King Gizzard & The Lizard Wizard, The Blaze, Lucy Dacus e Big Thief, entre muitos outros.

O apoio da AMM, revelador do seu posicionamento na esfera cultural, permitiu a atribuição de 200 passes gerais à comunidade associativa, no âmbito da campanha de comunicação digital “Juntos vivemos o Vodafone Paredes de Coura”.

Promover a cultura, estar junto das pessoas e responder aos interesses da comunidade, dos associados e da sociedade civil, são algumas das razões que levam a AMM a apoiar vários festivais de música, de que é exemplo o Vodafone Paredes de Coura.