Junho 14, 2017

AMM representada no NOS Primavera Sound

A 6.ª edição do NOS Primavera Sound, que acolheu cerca de 90 mil pessoas e mais de 50 nacionalidades, contou com apoio da Associação Mutualista Montepio.
Ler mais

Realizada ao longo de três dias no Parque da Cidade, no Porto, esta celebração musical proporcionou momentos de grande diversão e convívio, aos quais se juntaram a Associação Mutualista Montepio e seus associados.

O espetáculo começou mesmo antes de o próprio evento se iniciar: para assinalar o primeiro dia do Festival, a AMM quis proporcionar uma experiência inesquecível aos seus associados. Assim, os primeiros que se inscreveram na experiência desfrutaram de um batismo de voo de helicóptero, após o qual foram conduzidos de tuk tuk até ao recinto, dando continuidade às emoções do dia.

No interior do recinto, quatro ATM estiveram em funcionamento permanente e facilitaram o levantamento de dinheiro. A espera nas filas, pela elevada adesão, foi atenuada com a oferta de chá e rebuçados personalizados, bastante apreciados por todos.

Sobre o Festival…

Um dos momentos marcantes desta edição do NOS Primavera Sound foi a atuação dos norte-americanos Bon Iver, que apresentaram o seu mais recente disco, “22, A Million”, numa das poucas atuações que fizeram na Europa. A comunhão do público com Run The Jewels e a dupla francesa Justice constituíram momentos que permanecerão gravados em letras douradas na história do NOS Primavera Sound.

Samuel Úria, que abriu o festival, Rodrigo Leão & Scott Matthew, First Breath After Coma e Evols representaram o que de melhor se faz em Portugal.