Janeiro 21, 2021

Associação Montepio e Delta Q firmam parceria de benefícios

A Associação Montepio e a Delta Q – Grupo Nabeiro firmaram uma nova parceria, no âmbito do Programa de Vantagens da Associação, destinada a facilitar o acesso a bens de consumo à comunidade de 600 mil associados, em condições de preço muito vantajosas.

Ler mais

O Programa de Vantagens – projeto da Associação Montepio que tem por objetivo proporcionar aos seus associados e famílias um leque robusto de vantagens e descontos junto de milhares de parceiros – inicia o novo ano com a parceria estabelecida com a Delta Q – Grupo Nabeiro, através da qual os associados Montepio beneficiam de 25% de desconto na aquisição de cápsulas de café.

O compromisso ora assumido pelas duas entidades, focadas em disponibilizar um modelo de negócio assente na partilha, promove o acesso, a preços vantajosos, à qualidade e simplicidade associadas a momentos de consumo e de partilha proporcionados pelo café.

Esta parceria vem, assim, reforçar a abrangência e transversalidade dos benefícios que a nossa Instituição proporciona aos seus associados, além de concretizar, uma vez mais, a atuação conjunta e parceria do Grupo Montepio e do Grupo Nabeiro.

Saiba tudo aqui.

Até 31 de janeiro, os associados Montepio poderão adquirir, ainda, o kit Máquina Delta Q Qlip Amarela + 30 cápsulas + 6 copos Qlear Collection com 25% de desconto exclusivo, sendo que o seu pvp é de 89,97€ e o preço exclusivo para associados de 67,48€. Se desejar consultar informações detalhadas, clique aqui.

 

Sabia que…
O café é a segunda bebida mais consumida do planeta?