Dezembro 26, 2018

Associação Mutualista Montepio convoca associados para Assembleia Geral

A Assembleia Geral vai deliberar sobre o programa de ação e orçamento para 2019 e o parecer do Conselho Fiscal.
Ler mais

O Montepio Geral – Associação Mutualista realiza a sua Assembleia Geral, Sessão Ordinária, no dia 27 de dezembro de 2018, pelas 20h00, no Edifício da sede, na Rua Áurea, 219 a 241 – 6.º piso (Auditório).

Na reunião magna, os associados vão deliberar sobre o programa de ação e orçamento para 2019 e o parecer do Conselho Fiscal.

Para a Assembleia Geral funcionar em 1.ª Convocação, é necessária a presença de, pelo menos, metade dos associados. Caso isto não aconteça, a Assembleia Geral reunirá, em 2.ª Convocação, pelas 21h00 do mesmo dia, e no mesmo local, podendo então deliberar com qualquer que seja o número de associados presentes.

Os documentos respeitantes à Ordem de Trabalhos ficarão à disposição dos associados, na Sede do Montepio Geral – Associação Mutualista, na rua Áurea 219 – 241, em Lisboa, (3.º andar – Secretariado Geral), podendo igualmente ser consultados aqui.

Só poderão fazer parte da Assembleia Geral os associados que se encontrem na situação prevista no n.º 1 do artigo 20.º dos Estatutos do Montepio Geral – Associação Mutualista. Isto é, os associados que sejam efetivos, maiores, admitidos há mais de dois anos e que estejam no pleno gozo dos seus direitos associativos, tendo cada Associado direito a 1 voto.