Novembro 30, 2022

Café Memória em Lisboa e Porto

O Café Memória, iniciativa que resulta da parceria entre a Fundação Montepio, a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e a Associação Alzheimer Portugal, decorre até ao final do ano nos espaços atmosfera m Lisboa e Porto
Ler mais

O CAFÉ MEMÓRIA é um local de encontro destinado a pessoas com problemas de memória ou demência, aos seus familiares, amigos e cuidadores, para partilha de experiências e suporte mútuo. Num ambiente acolhedor, reservado e seguro o objetivo passa por facilitar a interação entre todos, oferece apoio emocional, informação útil e promove a participação das pessoas em atividades lúdicas e estimulantes, com o apoio de profissionais de saúde ou de ação social, num contexto informal.


Atmosfera m Lisboa

17 de dezembro

Das 10h00 às 12h00 | Gratuito

Espaço Atmosfera m Lisboa, Rua Castilho, n.º 5, Lisboa

 

Atmosfera m Porto
10 de dezembro
14 de janeiro

Das 10h00 às 12h00 | Gratuito

Espaço Atmosfera m – Rua Júlio Dinis, n.º 158-160

Como funciona o Café Memória

O CAFÉ MEMÓRIA abre portas mensalmente. As sessões iniciam-se com o acolhimento individual de cada um dos participantes e prosseguem com a apresentação de um tema por um orador ou com a realização de atividades. De seguida, faz-se uma pausa para café destinada a promover um momento de convívio entre todos. A participação é gratuita e sem marcação prévia. Participe!