Agosto 8, 2017

Caminhada a Santiago juntou mais de meia centena de associados

A iniciativa, promovida pela AMM, divide-se em diversas etapas e reuniu já mais de meia centena de associados que, juntos, participaram numa caminhada com destino a Santiago de Compostela.
Ler mais

“O “Caminho Português de Santiago”, itinerário com destino a Santiago de Compostela, iniciou-se em junho último e reuniu na sua 3.ª etapa 57 associados que, acompanhados por um guia, percorreram cerca de 25 kms, de Pedra Furada a Tamel, no concelho de Barcelos.

A partilha de sentimentos de forte entusiasmo e companheirismo vividos nesta última etapa junta-se às duas anteriores já realizadas que, a somar ao sentimento de pertença à maior Associação do país, fazem desta importante rota de peregrinação a partir de terras lusas uma excelente iniciativa destinada a proporcionar momentos memoráveis aos nossos associados.

Sabia que…
As etapas deste itinerário se realizam, todos os meses (um sábado por mês), até junho de 2018, com cerca de 20 a 25 kms cada?

A chegada a Santiago de Compostela está prevista para dia 9 de junho de 2018 e cada etapa reúne tantos participantes quantos os que desejem juntar-se ao itinerário.