Agosto 6, 2019

Douro Rock arranca este fim de semana | Desconto para associados

A melhor música nacional chega este fim de semana, nos dias 9 e 10 de agosto, ao Peso da Régua com o festival Douro Rock. Se ainda não tem bilhete, aproveite a oportunidade e usufrua do desconto de 20% para associados Montepio
Ler mais

É já esta sexta-feira, 9 de agosto, que tem início a 4.ª edição do Douro Rock, no Peso da Régua. Com o apoio da Associação Mutualista Montepio, este festival 100% nacional pretende dar a conhecer a região do Douro ao som da melhor música portuguesa, tendo como cenário uma das mais bonitas paisagens do país.

A partir das 19h30 abrem-se as portas do Douro Rock a todos os festivaleiros que queiram usufruir da gastronomia e dos melhores vinhos da região. Em palco, a música começa a ouvir-se pelas 21h30 com o rapper Profjam. Seguem-se Dino D’ Santiago, Clã e David Fonseca. No sábado, a fórmula repete-se com a atuação dos Keep Razors Sharp, Dead Combo, Mão Morta e Jorge Palma.

O segundo e último dia do festival conta ainda com uma parceria inédita: Jorge Palma e os Dead Combo, amigos de longa data e que nunca atuaram juntos, estreiam a sua parceria no palco do Douro Rock, onde vão interpretar dois temas em conjunto.

Os bilhetes para o festival têm um pvp de 15€ (preço único para os dois dias) e os associados Montepio beneficiam de 20% de desconto.

Para usufruir deste desconto, os associados deverão enviar um e-mail para info@dourorock.com ou contactar o Tel. 919 383 850, indicando o nome completo, número de Associado e número de bilhetes pretendidos (máximo 2 bilhetes por Associado).

Usufrua dos benefícios de ser Associado.