Fevereiro 19, 2021

Ganhe um cartão Yorn com a Associação Montepio

Motive os mais jovens com uma experiência de entretenimento sem limites, ao mesmo tempo que lhes incute os primeiros hábitos de poupança.

Ler mais

Subscreva a modalidade mutualista Poupança Complementar Jovem e receba um cartão Yorn com 10 GB/mês de internet, subscrição de HBO Portugal e Tidal grátis, entre outras vantagens exclusivas para associados Montepio.

A Associação Montepio está a oferecer um cartão de dados/chamadas Yorn X L 10GB, cujo tarifário inclui 10 GB/mês de internet, subscrição de HBO Portugal e Tidal grátis, 15 GB/mês para Apps, 5 GB para Netflix, HBO Portugal, Youtube e Twich e chamadas e SMS para todas as redes. A oferta é válida para novos e atuais associados até aos 18 anos de idade que subscrevam a modalidade Poupança Complementar Jovem no valor mínimo de 100€ e que mantenham o vínculo associativo até ao final do prazo de subscrição.

Seja para preparar a etapa da universidade, investir em formação, na primeira casa ou no primeiro automóvel, a modalidade mutualista Poupança Complementar Jovem é uma solução que permite constituir uma poupança para os mais novos com um esforço mensal reduzido e com total flexibilidade. Saiba mais aqui e comece a planear o futuro dos mais jovens.