Julho 27, 2020

M-Talks 4ALL | Última semana

As M-Talks 4ALL, promovidas pelo Festival Mental desde o início do confinamento, terminam no próximo dia 31 de julho, 6.ª feira. Surgiram como resposta direta ao isolamento físico a que todos os portugueses ficaram obrigados com o propósito de combater o tabu e o estigma que envolve a saúde mental trazendo-a à discussão popular.

Ler mais

Com cinco conversas por semana, as M-Talks 4ALL estiveram no ar, ininterruptamente, durante 17 semanas e receberam mais de 100 convidados de inúmeras áreas bem distintas que vão do jornalismo às artes, cinema e literatura, com maior ênfase nos profissionais de saúde mental.

Testemunhos únicos, recolhidos num momento de maior fragilidade e isolamento de todos, o que os torna ainda mais reais e verdadeiros, representando parte do espólio da pandemia que se está a viver em 2020 e que ficará sempre acessível através do canal de Youtube Festival Mental.

Esta semana marca o encerramento deste projeto (27 a 31 de julho) e a equipa do Festival Mental reuniu profissionais de destaque nas suas áreas como António Leuschner e Paulo Pires do Vale, na área da saúde, Katia Guerreiro e Rodrigo Leão, na área da música, e Paula Moura Pinheiro, jornalista.

Todas as sessões M-Talks 4ALL estreiam às 11 horas no canal YouTube Festival Mental com moderação de Ana Pinto Coelho ou João Gata, organizadores do Festival Mental e ficam disponíveis nesse mesmo canal para consulta permanente.