Fevereiro 10, 2020

Mais de 4 000 atletas na Montepio Meia Maratona de Cascais

A 4.ª edição da Montepio Meia Maratona de Cascais, powered by Associação Mutualista Montepio, realizou-se a 8 e 9 de fevereiro com partida e chegada na Baía da Cascais.
Ler mais

A Montepio Meia Maratona de Cascais 2020 alcançou o recorde de inscritos, com mais de 4 000 atletas a aceitarem o desafio de participar na meia maratona (21,0975 km), nos 5 km de Cascais e na Corrida das Crianças. A edição deste ano revelou-se um enorme sucesso, não só pelo número de participantes, mas também pelas inscrições da Corrida das Crianças, que esgotaram com cinco dias de antecedência e reuniram 250 campeões solidários. Recorde-se que o valor das inscrições na Corrida das Crianças reverteu na totalidade para a Associação MIMAR, instituição de solidariedade social que criou um novo Centro de Acolhimento Temporário – CASA MIMAR – para crianças em perigo, dos 0 aos 6 anos.
A Associação Mutualista assinalou presença neste evento desportivo através da mascote Pelicas e o insuflável, que garantiram, uma vez mais, uma manhã muito animada e divertida aos mais novos.
A 4.ª edição da Montepio Meia Maratona de Cascais traduziu-se numa manhã desportiva memorável, ideal para todas as idades.