Janeiro 20, 2020

“Montepio Às Vezes O Amor” apresenta Aurea

A 14 de fevereiro, o festival “Montepio Às Vezes O Amor” apresenta Aurea em concerto no Teatro Municipal de Vila do Conde, em Vila do Conde. Os associados Montepio beneficiam de um desconto de 20% (extensível ao acompanhante e no máximo de 2 bilhetes por Associado), válido na bilheteira da sala onde se realiza o concerto
Ler mais

Integrado no festival “Montepio Às Vezes O Amor”, o Dia dos Namorados, assinalado a 14 de fevereiro, será celebrado ao ritmo de Aurea que, às 22h00, sobe a palco no Teatro Municipal de Vila do Conde, para interpretar não só os temas de “Confessions”, o seu mais recente trabalho discográfico, mas também alguns dos hits que fizeram da cantora alentejana uma das mais acarinhadas pelo público português.

Os associados Montepio usufruem de um desconto de 20% (extensível ao acompanhante e no máximo de 2 bilhetes por Associado), válido na bilheteira da sala onde se realiza o concerto. Os associados podem ainda fazer um reforço ou subscrever uma poupança e receber dois ingressos à sua escolha para assistir ao Festival Montepio às Vezes o Amor. Saiba como aqui.

Usufrua das vantagens de ser Associado. Não fique de fora de um dos maiores acontecimentos musicais de 2020.

Consulte o cartaz.