Janeiro 5, 2018

‘Montepio às vezes o amor’ recebe João Pedro Pais

João Pedro Pais junta-se ao “Montepio às vezes o amor”, encerrando com chave de ouro o cartaz da 4ª edição do Festival que celebra o Dia dos Namorados e que se realizará nos dias 10 e 14 de fevereiro.
Ler mais

Com milhares de discos vendidos e uma coletânea de canções conhecidas e próximas do público, João Pedro Pais assume-se como um dos artistas mais marcantes da sua geração e uma referência no panorama da música nacional. O cantor, que celebra 20 anos de carreira, é a última confirmação da 4.ª edição do Festival e atua em Setúbal, a 14 de fevereiro, no Fórum Municipal Luísa Todi, num espetáculo onde as suas músicas, verdadeiros clássicos como “Ninguém (é de ninguém)” e “Mentira” podem ser ouvidas numa atuação muito especial dedicada ao amor.

Os associados Montepio beneficiam de 20% de desconto nas bilheteiras das salas onde se realizam os espetáculos..

Depois de esgotados todos os concertos nas edições anteriores, o Festival “Montepio às vezes o amor” regressa a 10 e 14 de fevereiro com o apoio da Associação Mutualista Montepio. Resistência, Mafalda Veiga, Diogo Piçarra, Os Azeitonas, Luísa Sobral, Sara Tavares, HMB, Deixem o Pimba em Paz (com Bruno Nogueira e Manuela Azevedo), Amor Electro, Tiago Bettencourt, Raquel Tavares e João Pedro Pais são os artistas escolhidos para celebrar o Dia de São Valentim e prometem aquecer palcos – mas também corações – com os seus concertos.

Conheça o programa completo.

Traga a sua cara metade, família ou amigos e venha celebrar este dia dedicado ao amor ao som de 12 grandes nomes da música nacional no coração de 12 cidades portuguesas.