Junho 5, 2019

Montepio Fado Cascais | Desconto para Associados

Nos dias 20, 21 e 22 de setembro, o Parque Palmela, em Cascais, acolhe, com o apoio da Associação Mutualista Montepio, a 3ª edição do Montepio Fado Cascais. Aproveite a oportunidade e usufrua do desconto especial de 25% na aquisição de ingressos até 15 de junho. Após esta data o desconto é de 20%.
Ler mais

Depois do sucesso assinalado nas edições anteriores, a vila de Cascais recebe, com o apoio da Associação Mutualista Montepio, da Câmara Municipal de Cascais e da Fundação D. Luís, a 3ª edição deste festival de Fado ao ar livre.

A 20, 21 e 22 de setembro, às 21h30, subirão a palco no Parque Palmela, alguns dos maiores nomes da música portuguesa, como Raquel Tavares, Carminho e Marta Pereira da Costa, sendo que esta última convida para o seu espetáculo os músicos António Zambujo e Mayra Andrade. Fique atento porque, em breve, serão anunciados novos nomes.

Até 15 de junho, os associados Montepio beneficiam do desconto especial de 25% na aquisição de ingressos. A partir de 16 de junho, o desconto a aplicar é de 20%.

Para usufruir deste desconto, envie um e-mail para info@sunsetdrive.pt ou contacte-nos através do tel. 214 042 111, indique o nome completo, número de Associado e o número de ingressos pretendidos (máximo 2 bilhetes/Associado).

Cartaz Montepio Fado Cascais:

20 setembro | Raquel Tavares
21 setembro | Carminho
22 setembro | Marta Pereira da Costa (Convida António Zambujo e Mayra Andrade)
Preço dos bilhetes: a partir de 15€

Usufrua das vantagens de ser Associado Montepio e beneficie de descontos exclusivos.