Outubro 30, 2019

Participe na Corrida Clube Pelicas São Silvestre da Pequenada

Já estão abertas as inscrições na Corrida Clube Pelicas São Silvestre da Pequenada.
Ler mais

A Associação Mutualista Montepio patrocina, pelo quarto ano consecutivo, a conhecida e 100% solidária Corrida Clube Pelicas São Silvestre da Pequenada. Este ano, o valor das inscrições reverte, na totalidade, para a Make a Wish.

Inscreva as suas crianças para ajudar quem mais precisa!

No dia 28 de dezembro a Avenida da Liberdade, em Lisboa, volta a receber a Corrida Clube Pelicas São Silvestre da Pequenada e os seus mini atletas. Os jovens desportistas participam na prova de acordo com a faixa etária a que pertencem: Bambis, Benjamins A, Benjamins B e Infantis, e percorrerão, respetivamente, 300, 500, 700 e 1 000 metros.

Carregue aqui para fazer a sua inscrição e aceder a mais informações.

Data: 28 de dezembro às 15 horas
Local: Avenida da Liberdade, Lisboa

Além da promoção da prática desportiva, a Clube Pelicas São Silvestre da Pequenada tem como objetivo fomentar o espírito solidário em todos os participantes.

Saiba mais sobre a Make a Wish

A Make a Wish tem por missão a realização de desejos a crianças e jovens, entre os 3 e os 17 anos, em todo o território nacional, que sofrem de doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas, proporcionando-lhes momentos de força, alegria e esperança. Conheça melhor este projeto.