Setembro 23, 2021

Receba um cartão presente Decathlon ao aderir a MyMontepio

Adira à plataforma digital My Montepio e receba 5 euros em cartão presente Decathlon para levar a sua poupança até ao próximo nível

Ler mais

Poupança gera poupança, já diz o ditado. Agora, ao aderir à plataforma digital My Montepio, cada Associado Montepio, maior de idade, recebe um cartão presente Decathlon carregado com 5 euros, de utilização imediata.

Esta ação promocional pretende estimular a adesão à área pessoal digital My Montepio e, simultaneamente, fomentar a poupança da comunidade associativa.

Usufrua desta oferta exclusiva – limitada ao stock existente -, explore as funcionalidades da plataforma e tenha a sua Associação sempre consigo.

Registe-se na área privada My Montepio aqui.

 

Sobre o My Montepio

Se ainda não conhece o My Montepio, saiba que esta é a área pessoal digital da Associação Montepio, que pode consultar quando e onde quiser, de forma intuitiva, simples e cómoda.

Esta plataforma digital permite-lhe subscrever e reforçar modalidades de poupança, consultar a sua posição global na Associação, saber quanto poupou junto de parceiros Montepio e ficar a par de todas as novidades através do correio digital.