Junho 16, 2021

Revista Montepio regressa, agora em formato digital

A primeira edição da Revista Montepio em formato digital acaba de ser lançada e assume-se como ferramenta de apoio aos associados, apoiando-os na antecipação das mudanças mais relevantes da sociedade.

Ler mais

Tecnologia, ciência, cultura e lazer, sustentabilidade, economia e finanças pessoais são algumas das áreas abordadas pela Revista Montepio, a cada trimestre. A publicação integra elementos interativos, além de um leque alargado de notícias, artigos e reportagens sobre os projetos mutualistas e o modo como os associados podem usufruir de descontos, iniciativas, serviços e modalidades disponibilizados pela sua Associação.

Com um design apelativo, inspirado na anterior Revista Montepio (em formato papel), a nova publicação chega agora com maior rapidez e comodidade à comunidade de leitores e assegura o propósito firme de contribuir para a preservação do Planeta, eliminando o consumo de papel.

Conheça a primeira edição da Revista Montepio digital neste link e contribua com sugestões de temas e outros assuntos através do email revistamontepio@montepio.pt.

 

Sabia que…

A primeira edição da Revista Montepio foi publicada em junho de 1984 e, desde então, constitui um dos principais suportes de comunicação entre a Associação Montepio e os seus mais de 600 mil associados?