Fevereiro 7, 2018

Rodrigo Leão e Scott Matthew em palco com a Associação Mutualista

Rodrigo Leão e Scott Matthew regressam aos palcos portugueses para apresentar o seu novo álbum e celebrar os 25 anos de carreira do artista português.
Ler mais

Um é descrito como inventor de melodias mágicas e o outro intitula-se criador de barulho silencioso. Rodrigo Leão e Scott Matthew reúnem-se a 22 e 24 de março, no Centro Cultural de Belém em Lisboa e na Casa da Música no Porto, para apresentar novos temas e sonoridades, com o apoio da Associação Mutualista Montepio (AMM).

Os Associados Montepio, e respetivo acompanhante, beneficiam de um desconto exclusivo de 20% sobre o preço do bilhete.

Rodrigo Leão, considerado um inventor de melodias mágicas, e Scott Matthew, conheceram-se no decorrer das gravações do álbum “A Montanha Mágica”, editado pelo compositor português em 2011. Scott emprestou a sua voz a “Terrible Dawn” e, mais tarde, a “Incomplete“, temas que revelaram a química especial entre os dois e abriram caminho para novas participações e espetáculos em conjunto.

No âmbito das comemorações dos 25 anos de carreira de Rodrigo Leão, apoiadas pela AMM, os dois artistas voltam a encontrar-se em março para apresentar o seu mais recente projeto, marcado pela composição e produção de Rodrigo Leão e com letra, melodia e voz de Scott Matthew.

Para 2018, o artista português já anunciou novos discos, reedições e espetáculos que celebram a sua caminhada de sucesso no mundo da música.