Julho 1, 2019

Selo da Diversidade | Abertura de candidaturas | 2.ª Edição

Estão abertas as candidaturas à segunda edição do Selo da Diversidade, até ao dia 30 de agosto
Ler mais

O Selo da Diversidade é uma distinção de prestígio enquadrada na Carta Portuguesa da Diversidade, que visa distinguir as organizações que realizem ou fomentem práticas enquadradas em políticas e estratégias de promoção da diversidade e da igualdade de oportunidades no trabalho, independentemente da origem cultural, étnica e social, orientação sexual, género, idade, religião, características físicas ou outras, tal como descrito na Carta para a Diversidade.

A iniciativa é promovida pela Associação Portuguesa para a Diversidade e Inclusão (APPDI), enquanto promotora da Carta Portuguesa para a Diversidade e liderada pelo Alto Comissariado para as Migrações.

Consulte os documentos necessários à submissão da candidatura:

Selo da Diversidade 2019

Declaração de Honra 2019

Formulário de Candidatura Selo da Diversidade 2019

Conheça a comissão de avaliação. Saiba mais aqui.

Saiba mais

A Carta Portuguesa da Diversidade é um dos instrumentos voluntários criados com o objetivo de encorajar as entidades empregadoras e demais organizações a implementar e desenvolver políticas e práticas de promoção da diversidade. Surge em linha com os esforços encetados pela Comissão Europeia e com as prioridades da estratégia Europa 2020.