Voltar à página de Descontos

Beneficie de 10% de desconto em todos os produtos.

Além de colocar ao seu dispor uma panóplia de brinquedos selecionados com base em parâmetros de desenvolvimento infantil, a SteppingStones.pt oferece também o conteúdo informativo que o orienta a fazer a escolha mais adequada.

Descontos

10% de desconto em todos os produtos

Como usufruir dos descontos?

Em loja online

Visite a loja online do nosso parceiro e aproveite o seu desconto

Onde comprar

A Ciência mostra-nos que é durante os primeiros anos de vida que se dá o maior e mais rápido desenvolvimento cerebral. A maioria das nossas competências (motoras, sensoriais, socio-emocionais, de linguagem, etc.) é adquirida e desenvolvida nesta altura e aprimorada ao longo da vida. Nesse sentido, um bebé que esteja a ser corretamente estimulado, com os brinquedos adequados, do modo indicado para cada etapa de crescimento, será uma criança com mais potencial a todos os níveis.

A SteppingStones.pt vem preencher uma grande lacuna no mercado português, em termos de proporcionar ao cliente uma oferta de brinquedos selecionados com base em parâmetros de desenvolvimento infantil, orientados para cada fase específica. Além disso, oferece também o conteúdo informativo que o orienta a fazer a escolha mais adequada.

Contactos:

968722005 / 219363707

Condições de utilização

Válido para Associados e Familiares.

Condições sujeitas a confirmação prévia junto do parceiro.