Associados assistem à peça “O Deus da Carnificina”

No Teatro da Trindade cerca de uma dezena de associados teve oportunidade de assistir à peça “O Deus da Carnificina” e privar com todos os atores do elenco.

Integrado no Programa de Experiências da Associação Mutualista Montepio (AMMe), o grupo de associados usufruiu de uma visita guiada ao Teatro da Trindade, assistiu à peça “O Deus da Carnificina” e ainda beneficiou da oportunidade de conhecer os atores que constituem a peça.

A opinião dos associados

Da autoria de Yasmina Reza, “O Deus da Carnificina” explora questões relacionadas com a hipocrisia humana, nomeadamente, a forma como as convicções éticas de cada um se mostram flexíveis quando defendem determinados interesses.

Após o espetáculo, os conhecidos atores Diogo Infante, Rita Salema, Jorge Mourato e Patrícia Tavares receberam os associados, demonstrando uma enorme disponibilidade e simpatia e trocando impressões sobre a peça e a prestação do elenco.

Concluiu-se, assim, mais uma Experiência proposta pela Associação Mutualista Montepio (AMM), repleta de momentos inesquecíveis e boa disposição para todos quantos a quiseram integrar.

Experiências para recordar

Mais do que atividades, a Associação Mutualista Montepio investe na promoção de ações que marcam a diferença junto dos associados. Verdadeiras experiências que marcam para a vida. Sendo a maior associação do país, com cerca de 630 mil associados, é imprescindível que deixe uma marca na vida das pessoas a que ela se uniram.

Desde Hiking pelos Picos da Europa, a batismos de voo e vela e concertos únicos nos melhores festivais de música, as experiências Montepio prometem pôr a adrenalina à prova e garantir emoções extra à vida dos associados.

Consulte o programa completo das Experiências Montepio.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.