AMMEi hippotrip

AMMei Desfrutar | Hippotrip de Verão

O Programa de Experiências AMMe levou quatro dezenas de associados num passeio por terra e rio a bordo do Hippotrip, para que desfrutassem das belíssimas paisagens da capital lisboeta.

Cumprindo as normas de higiene e segurança da Direção-Geral de Saúde, quarenta associados Montepio – divididos em dois grupos – integraram um passeio por Lisboa a bordo do Hippotrip, um veículo especial que circula por terra e mar.

Ao longo do passeio de 90 minutos, que teve início no Terreiro do Paço e culminou com uma travessia no rio Tejo, os associados desfrutaram de belíssimas paisagens e tiveram oportunidade de conhecer alguns mitos, lendas e curiosidades sobre a cidade de Lisboa através dos relatos do animador do Hippotrip.

Concluiu-se, assim, mais uma experiência proporcionada pela Associação Montepio que será certamente recordada por todos os que nela participaram.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.