Passeio de Tuk Tuk no Porto

Em plena época natalícia, cerca de 30 associados participaram num passeio de Tuk Tuk pelo centro histórico do Porto, apreciando as luzes e decorações típicas desta quadra.
No âmbito do Programa AMMe, um grupo de associados reuniu-se, no Porto, com as respetivas famílias, para viver um final de tarde especial.

Ecológicos, silenciosos, elétricos e confortáveis, os Tuks Tuks foram o meio de transporte ideal para conhecer melhor a Invicta e apreciar a beleza das luzes de Natal, sempre na companhia dos guias que amavelmente partilharam os seus conhecimentos sobre a cidade.

Com início na Sé do Porto, o passeio prosseguiu pela Ponte do Infante em direção ao Mosteiro da Serra do Pilar, onde foi feita uma breve paragem para contemplar a paisagem e as iluminações natalícias, que, nesta época, conferem um brilho especial à cidade.

O grupo seguiu, depois, pelas ruas estreitas do Porto, passando pelo Jardim das Virtudes, pela Livraria Lello, pela Torre dos Clérigos, pela Igreja das Carmelitas e do Carmo, pela Estação de São Bento, entre outros pontos de interesse da cidade, terminando o passeio na Sé.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.