Associados assistem à peça “#Emigrantes”

Um grupo de associados Montepio assistiu à peça “Emigrantes” e privou com os atores do elenco, no Teatro da Trindade

O Teatro da Trindade acolheu a visita de um grupo de associados do Montepio, que, inseridos no Programa de Experiências AMMe, teve a oportunidade de assistir à peça “#Emigrantes” e, no final, conhecer os seus atores.

Da autoria do dramaturgo polaco Sławomir Mrożek, com textos de Al Berto e Fernando Pessoa, encenação de Ricardo Boléo, e com Vítor Costa Silva e Carlos Vieira como protagonistas, “#Emigrantes” conta a história de dois homens que deixam o seu país à procura de um futuro melhor.

Antes de assistirem à peça, os participantes usufruíram de uma visita guiada aos bastidores do Teatro da Trindade, ao mesmo tempo que ouviram as explicações e curiosidades partilhadas pelo guia.

No final da experiência, em ambiente de grande descontração, o grupo de associados teve ainda oportunidade de conversar com o elenco e registar o momento em fotografia.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.