Caminhada Noturna dos Reis

A 6 de janeiro, Dia de Reis, mais de 20 associados participaram na "Caminhada Noturna dos Reis", um passeio cultural realizado na zona histórica da Baixa de Lisboa e organizado pela Associação Mutualista Montepio.

Um passeio icónico

No âmbito do Programa de Experiências AMMe, na categoria Conhecer, mais de duas dezenas de associados, familiares e amigos tiveram a oportunidade de apreciar a decoração de Natal que ilumina a capital, aproveitando para fazer as suas despedidas da época natalícia.

Ao longo de um percurso de cerca de sete quilómetros, com início e final na emblemática Praça do Rossio, os participantes passearam pela Avenida da Liberdade, passaram na Praça Marquês de Pombal, apreciaram a Praça dos Restauradores e a Rua do Ouro e pararam no Terreiro do Paço, sempre acompanhados por um guia que lhes deu a conhecer histórias e curiosidades sobre Portugal em geral e a Baixa Pombalina em particular.

No final do passeio, para combater o frio de inverno, os associados brindaram aos Reis Magos na Pastelaria Centenária “Gelo”, no Rossio, com bolo rei e bebidas quentes.

Experiências para recordar

Mais do que atividades, a Associação Mutualista Montepio investe na promoção de ações que marcam a diferença junto dos associados. Verdadeiras experiências que marcam para a vida. Sendo a maior associação do país, com cerca de 630 mil associados, é imprescindível que deixe uma marca na vida das pessoas a que ela se uniram.

Desde Hiking pelos Picos da Europa, a batismos de voo e vela e concertos únicos nos melhores festivais de música, as experiências Montepio prometem pôr a adrenalina à prova e garantir emoções extra à vida dos associados.

Consulte o programa completo das Experiências Montepio.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.