Ammei - Caminho Cultural para Fátima 10.ª etapa concluída

Caminho Cultural para Fátima | 10ª etapa concluída

O Caminho Cultural para Fátima prossegue o seu trilho e já concluiu 10 de 11 etapas. Nesta última, marcaram presença mais de meia centena de associados

O Programa AMMe – experiências que tem proporcionado, ao longo de meses, animadas caminhadas a centenas de associados que percorrem, a pé, um caminho de mais de 200 km entre Porto e Fátima, está a chegar ao fim.

A 10ª etapa teve início em Rebolo, Pombal, numa manhã em que os termómetros marcavam perto de zero graus. Apesar do frio que se sentia, o sol não deixou de acompanhar os peregrinos, que se mostraram sempre animados, neste percurso essencialmente rural.

Chegados a Ribeira de Fárrio, houve paragem para um revigorante almoço que decorreu com o entusiasmo habitual. Os associados prosseguiram caminho rumo a Caxarias, aproveitando para planear o reencontro da última etapa, que se realizará em março e que terminará no Santuário de Fátima!

Gostava de integrar a próxima etapa do Caminho Cultural para Fátima? Inscreva-se aqui.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.