Experiências de verão surpreendem associados - Associação Mutualista Montepio

Experiências de verão surpreendem associados

O Programa AMMe – experiências inesquecíveis continua a surpreender. Neste verão, além de outras atividades, os associados integraram um batismo de mergulho e uma atividade de snorkeling

A animação é sempre garantida. E, por vezes, as surpresas reservam também boas aventuras e alguma adrenalina. Assim sucedeu com o grupo de associados que participou no batismo de mergulho e na atividade de snorkeling, promovidos pela nossa Associação, em ambiente integrado no Parque Natural da Serra da Arrábida. As imagens falam por si, mas enfatizamos a participação de um Associado no batismo de mergulho, a partir das águas cristalinas da praia do Creiro, que quis surpreender a sua filha acabada de completar o 23.º aniversário, proporcionando-lhe momentos inesquecíveis. Já na atividade de snorkeling, na qual participaram dez associados, animação não faltou, além de uma experiência memorável que lhes permitiu explorar a flora e a fauna do Parque Marinho Prof. Luíz Saldanha, também ele integrado no Parque natural da Serra da Arrábida.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.