Associados praticam Flyboard

A Associação Mutualista desafiou os associados mais destemidos a praticar Flyboard no primeiro lago artificial de Portugal. Uma experiência de emoções fortes e muita adrenalina

No lago artificial de Santo Estevão, localizado a 30 minutos de Lisboa, a Associação Mutualista reuniu um grupo de associados para experimentar Flyboard, prática radical através da qual é possível “voar” até 10 metros de altura sobre a água.

Com o acompanhamento de instrutores formados e experientes, e em plena comunhão com a natureza, os associados aprenderam a praticar este novo desporto aquático, experienciando novas sensações de liberdade e adrenalina.

Além do Flyboard foi ainda possível praticar outras atividades aquáticas como canoagem e paddle surf e desfrutar de muitos mergulhos para a água a partir de um trampolim que fez as delícias dos participantes mais novos.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.