Abril 8, 2024

Assista ao concerto de Buba Espinho com desconto

No próximo dia 8 de junho, Buba Espinho apresenta um concerto intimista num dos palcos mais icónicos da cidade do Porto, a Casa da Música. Temas como “Roubei-te um Beijo”, “O Farol” (que estreou no Festival da Canção), “A Casa” (gravado com os Dama) ou “Ao Teu Ouvido”, assim como outros que fazem parte do seu trajeto artístico integram o repertório

Ler mais

Ser Associado Montepio também é beneficiar de descontos e vantagens em espetáculos. Por isso, reservámos para si um preço especial na aquisição de ingressos para assistir, na Casa da Música, no Porto, ao concerto de Buba Espinho a 8 de junho.

Natural de Beja, Buba Espinho é um jovem cantor que desde cedo vive e sente a música intensamente e que no seu álbum de estreia criou uma relação entre dois patrimónios culturais imateriais da humanidade: o Cante Alentejano e o Fado.

O artista partiu de Beja para Lisboa, passando pelas mais icónicas casas de Fado da cidade, do Faia à Casa de Linhares, do Clube de Fado à Adega Machado, e daqui para os principais palcos nacionais, com marcantes atuações no Centro Cultural de Belém, festival NOS Alive, Coliseu de Lisboa, Coliseu do Porto, Casa da Música, Ovibeja, e muitos mais. Para além de Portugal, Buba, trilha ainda uma carreira que se prevê também de sucesso internacional, afirmando-se já no final do ano de 2022 numa digressão pela América Latina (Panamá, Colômbia – Bogotá –, Argentina – Buenos Aires), Uruguai (Montevideo) Brasil (São Paulo e Rio de Janeiro), atuou também a solo em vários países como Inglaterra, Timor, Marrocos, Canadá, Espanha, Áustria, Suíça, França.

Usufrua de 20% de desconto na aquisição de bilhetes, junto da bilheteira da Casa da Música, e não perca este espetáculo.