Abril 10, 2024

Exposição “Inspirações em Aguarela” no atmosfera m Porto

Inaugura amanhã, 11 de abril, às 17 horas, no espaço atmosfera m Porto, a exposição de pintura “Inspirações em Aguarela”, uma mostra coletiva dos alunos da turma de aguarela da Rutis Porto

Ler mais

O espaço atmosfera m Porto prepara-se para inaugurar, amanhã, a exposição coletiva de pintura “Inspirações em Aguarela”, da autoria dos alunos da turma de Aguarela, da Rutis Porto. A mostra reúne uma seleção de obras que refletem momentos divertidos e de partilha ao longo das aulas, realizadas pela Turma de Aguarela da Universidade Sénior da RUTIS PORTO.

Patente até 26 de abril, pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 19h00, com entrada livre.

A não perder!

Onde: atmosfera m, Rua Júlio Dinis, n.º 158 – Porto

Quando: 11 de abril de 2024

Horário: 17h00

 

Descrição da exposição pelos alunos Rutis

Inspirações em Aguarela, são emoções e significados que transcendem as palavras. Fruto de momentos divertidos e de partilha ao longo das aulas, com a “água madrinha” das cores, a mostra pretende ser um momento de alegria e partilha pelo trabalho efetuado pela turma de Aguarela da Universidade sénior da RUTIS PORTO:

Aldora Gama, Alexandre Soeiro, António Rajão, Armanda Mendes, Elsa Canavarro, Inês Henriques, Manuela Garcia, Maria do Céu Ferreira, Olga Santos, Paula Alexandra e Regina Bacelar.  

Criações que são também mote inspirador para personalizar peças únicas de uso diário em convivência com a Arte que vamos produzindo.