Agosto 2, 2018

Associação Mutualista distinguida nos Pumpkin Awards

A Associação Mutualista Montepio (AMM) foi premiada pelas atividades desenvolvidas no atmosfera m Porto, sendo considerada finalista na categoria “Melhor atividade de fim de semana no Porto” pelos Pumpkin Awards 2017.
Ler mais

Este prémio teve como sustentação as atividades realizadas no espaço atmosfera m Porto, durante o ano de 2017.

Anualmente, a Pumpkin, uma publicação online destinada a atividades para crianças, famílias e escolas, propõe celebrar o que de melhor se faz em Portugal através dos “Pumpkin Awards”, uma iniciativa sem fins lucrativos em que a escolha dos melhores serviços fica a cargo das famílias portuguesas.

A iniciativa decorreu em duas fases principais: a Nomeação, de 12 a 29 de outubro de 2017 e a Votação, de 2 a 12 de novembro de 2017.

Durante a 1ª fase, as famílias escolheram, através de um formulário disponibilizado no site da Pumpkin, os seus serviços preferidos de acordo com as diferentes categorias selecionadas. No final, foram apurados 10 candidatos por categoria e abertas votações durante duas semanas.

Enquanto finalista da categoria “Melhor atividade de fim de semana no Porto”, a AMM recebeu um diploma representativo do reconhecimento da qualidade dos seus serviços pelas famílias portuguesas e pela Pumpkin.