Outubro 30, 2018

+ Artistas, + Dias, + Capitais do Amor com o “Montepio às Vezes o Amor”

“Montepio às Vezes o Amor” regressa com muitas novidades para 2019.
Ler mais

Realizou-se ontem, no espaço atmosfera m de Lisboa, a apresentação da 5.ª edição do Festival “Montepio às Vezes o Amor” com a presença de muitos dos artistas que farão parte do cartaz e ainda a atuação de Cuca Roseta.

O Festival, que celebra o amor de norte a sul do País, regressa nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro para comemorar o Dia dos Namorados no coração de 17 cidades portuguesas ao som de grandes nomes da música nacional. Serão mais dias de festival, mais cidades visitadas e novos artistas a celebrar o amor e o Dia dos Namorados. Pela primeira vez, o evento que canta o amor vai chegar a Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, Açores, e a Guimarães, Estarreja e Santarém.

Os Associados Montepio (e respetivo acompanhante) beneficiam de um desconto especial de 25% sobre o preço do bilhete, válido nas bilheteiras das salas de 5 de novembro até ao dia 31 de dezembro.

“O número de cidades e artistas aumenta exponencialmente nesta edição. É um salto significativo e que corresponde ao objetivo do Festival: descentralizar e chegar a cidades que normalmente não recebem eventos de dimensão nacional”, explica a equipa de organização do festival “Montepio Às Vezes o Amor”.

Na sua 5.ª edição, o festival reúne alguns dos mais respeitados e conceituados artistas portugueses dos últimos anos: Aurea, Amor Electro, Cuca Roseta, David Fonseca, Diogo Piçarra, Herman José, HMB, João Pedro Pais, José Cid, Luísa Sobral, Mafalda Veiga, Miguel Araújo, Raquel Tavares, Sara Tavares, Tiago Bettencourt, The Gift e Xutos & Pontapés.

As novidades da edição 2019 do festival “Montepio Às Vezes o Amor” não ficam por aqui. Os concertos regressam às cidades de Coimbra e Caldas da Rainha, onde atuarão, respetivamente, os Xutos & Pontapés e Diogo Piçarra. Por outro lado, Aveiro, Beja, Castelo Branco, Évora, Faro, Lagoa, Leiria, Setúbal, Vila do Conde, Lisboa e Porto continuarão a receber concertos incluídos no Festival apoiado pela Associação Mutualista Montepio.

Em 2019 todos os corações apaixonados poderão celebrar, mais uma vez, o Dia de São Valentim em algumas das mais belas cidades portuguesas, ao som da melhor música nacional.

Agora só tem que escolher os concertos onde quer levar a sua cara metade!