Janeiro 30, 2023

Última chamada para inscrição na Montepio Meia Maratona de Cascais

A Montepio Meia Maratona de Cascais está quase a chegar e ainda vai a tempo de participar!
Ler mais

Esta é última chamada para os desportistas aproveitarem o melhor preço de inscrição na Montepio Meia Maratona de Cascais. Aproveite o desconto exclusivo para associados Montepio. O prazo termina já amanhã.

Escolha uma das distâncias disponíveis: meia maratona, 10 km, 5 km ou corrida das crianças e participe!

Se é Associado Montepio, beneficia de preço especial. Para tal, preencha o formulário e descarregue o código promocional aqui. O código promocional será enviado para o e-mail que indicar e após receção, proceda à inscrição na prova que selecionar, de acordo com as indicações que lhe forem transmitidas.

Este ano, o evento inclui 4 provas: a Corrida das Crianças, a 4 de fevereiro, a Meia Maratona de 21,1Km, a Corrida de 10Km e a Corrida/caminhada de 5 km, a 5 de fevereiro. Os associados Montepio beneficiam de preço exclusivo na inscrição nas provas de dia 5 de fevereiro. Já a Corrida das Crianças, que se realiza a 4 de fevereiro, cuja inscrição tem um valor fixo de 3€, tem cariz solidário. O montante total angariado através das inscrições nesta prova reverte para a Casa das Conchas, pertencente à fundação O Século.

 

Aceite o desafio!