A 12ª edição da Frota Solidária em imagens

As 20 carrinhas oferecidas pela Frota Solidária com os montantes recebidos através da consignação fiscal, já seguiram o seu rumo em direção a casa, onde vão combater o isolamento e ajudar centenas de utentes a ter mais mobilidade. A cerimónia foi, como sempre, recheada de boa disposição e animação. Veja algumas imagens do evento!
Artigo atualizado a 04-07-2019

 Centenas de pessoas reuniram-se, no dia 28 de junho, em Leiria, para a 12ª edição da Frota Solidária. A cerimónia foi conduzida pela apresentadora Isabel Silva e contou com a animação da banda Alta Cena. No local, estiveram presentes os representantes das 20 instituições vencedoras, António Tomás Correia, Presidente da Associação Mutualista Montepio (AMM) e da Fundação Montepio, Idália Serrão, Virgílio Lima e Luís Almeida, Administradores da Associação Mutualista, José Carlos Mateus, Administrador do Banco Montepio, Fernando Nogueira, Presidente da Lusitania e Raul Castro, Presidente da Câmara Municipal de Leiria. Para o ano, há mais!

Ler mais

Os conteúdos do blogue Ei – Educação e Informação não dispensam a consulta da respetiva informação legal e não configuram qualquer recomendação.

Este artigo foi útil?

Se ficou com dúvidas ou tem uma opinião que deseja partilhar, preencha o formulário abaixo para entrar em contacto connosco.

Torne-se Associado

Saiba mais