< Voltar à página de Gestão Diária

6 sugestões inesquecíveis para o Dia dos Namorados em 2019

Neste dia especial, impressione a sua cara metade com um presente romântico e “fora da caixa”.

O Dia dos Namorados está a aproximar-se. Flores, bombons ou joias são recursos de última hora que ficam sempre bem, mas que, em alguns casos, são repetidos ano após ano. Se pretende oferecer um presente à sua cara metade, mas está sem ideias, reunimos algumas sugestões para ajudá-lo a brilhar e a poupar.

Neste Dia dos Namorados, ofereça…

1. Bilhete para um concerto… romântico

Quer “dar música” ao seu amor? Sugerimos que ofereça um bilhete para o “Montepio Às vezes o Amor”, um festival que leva artistas como Diogo Piçarra, Amor Eletro ou João Pedro Pais a 17 cidades de norte a sul de Portugal. Conheça o programa e veja qual o artista que vai cantar à sua cidade. Em alternativa, faça uma surpresa completa e ofereça uma escapadinha romântica de dois dias, numa cidade diferente, onde o vosso artista preferido vai atuar. Os associados Montepio têm desconto de 25% sobre o preço do bilhete.

2. Escapadinha em Portugal

Uma saída de fim de semana é uma boa ideia para proporcionar momentos românticos e divertidos, a dois, longe das responsabilidades do dia a dia. Basta escolher a localização certa e reservar esses dias para o casal. Mesmo que não seja numa data próxima do dia de S. Valentim, pode marcar o hotel e oferecer um voucher com a reserva do fim de semana, para comemorarem mais tarde. Para uma surpresa maior, escolha um hotel com um spa para relaxarem. A sua cara metade vai agradecer. Conheça os descontos que os associados Montepio têm em hotéis e resorts, de norte a sul do País, como os hotéis Miramar (15% em alojamento e spa), o Aqua Village Health Resort & Spa (10% em alojamento e spa) ou o Solares de Portugal (10% em alojamento, com pequeno-almoço).

3. Reserva para dois

Nem sempre o Dia dos Namorados é o melhor para um jantar romântico. Nessa altura, os restaurantes estão, por regra, cheios e é difícil reservar mesa. Porém, para celebrar o Dia dos Namorados basta ter vontade, por isso sugerimos que, no dia, elabore um jantar romântico. No entanto, não deixe de fazer uma reserva para um restaurante uns dias mais tarde. Os associados Montepio têm acesso a descontos em inúmeros restaurantes, como o Muda – Restaurante Bar, no Porto (10% na despesa).

 4. Massagem de relaxamento

Uma massagem é um ótimo presente para o dia de São Valentim. Quem a recebe fica com a sensação de bem-estar e felicidade, o que traz benefícios para a vida em casal. As vantagens das massagens são muitas. Além de reduzirem o stress, relaxam o corpo e aliviam dores. Já agora, estenda o presente para os dois. Os associados Montepio têm descontos em vários spas e centros de bem-estar, como os centros  “Ponha Aqui o seu Pezinho”, localizados em Lisboa e Guimarães (15% em tratamentos de massagens e de reflexologia) ou o Centro de Talassoterapia da Nazaré (15% de desconto nos tratamentos).

5. Aula privada de surf (para dois)

Se gostavam de experimentar um desporto radical e em contacto com a natureza, como, por exemplo, o surf, ofereça uma aula privada, para os dois aprenderem. Assim, têm a oportunidade de fazer uma atividade a dois, enquanto descobrem algo novo. Os associados Montepio têm desconto de 10% nas aulas de surf, Skimming, Body Board e Paddle Board, da escola BoardCulture Surf Center Ericeira, localizada na Ericeira.

 6. Viagem de sonho

Têm estado a adiar aquela viagem que já querem fazer há algum tempo? Esta é a oportunidade. Caso tenha mais disponibilidade financeira, pondere oferecer uma viagem para o destino desejado. Lembre-se que os associados Montepio têm descontos na Viagens Abreu, que vão dos 2,5% aos 7,5%. Veja aqui as condições.

 

Ler mais