Os bastidores do Prémio Voluntariado Jovem Montepio

O bairro da Serafina/Liberdade foi o anfitrião da sétima edição do Prémio Voluntariado Jovem Montepio. Veja algumas das imagens que marcaram os trabalhos.
Artigo atualizado a 23-01-2018

O voluntariado não tem fronteiras. Durante dois dias, jovens do Lar Stª Estefânia (Guimarães), da Associação de Proteção à Infância Bispo D. António Barroso (Porto), do Centro Social do Soutelo (Gondomar) e do Instituto D. Francisco Gomes – Casa dos Rapazes (Faro) reuniram-se em Lisboa para participar na 7.ª edição do Prémio Voluntariado Jovem, promovido pela Fundação Montepio. O objetivo? Encontrar soluções para desenvolver, social, cultural e economicamente, o bairro da Serafina/Liberdade. Fique com algumas das fotos que marcaram o Prémio Voluntariado Jovem Montepio 2017.

Ler mais

Os conteúdos do blogue Ei – Educação e Informação não dispensam a consulta da respetiva informação legal e não configuram qualquer recomendação.

Este artigo foi útil?

Se ficou com dúvidas ou tem uma opinião que deseja partilhar, preencha o formulário abaixo para entrar em contacto connosco.

Torne-se Associado

Saiba mais