Abril 9, 2017

Musical Amália apoiado por Associação Mutualista

A Associação Mutualista Montepio apresenta Amália - O Musical de Filipe La Féria.
Ler mais

Os associados Montepio, e acompanhante, beneficiam de 20% desconto na aquisição de bilhetes. Válido na bilheteira do Teatro Politeama.

Amália Rodrigues é considerada um ícone do século XX português e a diva do FADO que tornou este género musical conhecido em todo o mundo e Património Imaterial da Humanidade.

Filipe La Féria, o mais prestigiado encenador português, realizou um esplendoroso musical que esteve em cena seis anos consecutivos e que agora regressou ao Teatro Politeama de Lisboa, ultrapassando os três milhões e meio de espetadores.

Em “Amália – O Musical” conta-se, num grande espetáculo, a vida e os melhores fados de Amália desde que, em criança, apregoava pelas ruas de Lisboa, até à vedeta que encabeçou cartazes das mais formosas casas de espetáculos de todo o mundo. Ovacionada em Paris, Roma, Rio de Janeiro, Nova Iorque, e Japão, levou sempre e para sempre a imagem do Fado e de Portugal.

Este espetáculo que dá a conhecer aos turistas que nos visitam e às futuras gerações de portugueses o verdadeiro sentido da expressão «alma portuguesa».

“Amália – O Musical de Filipe La Féria” é a maior homenagem a Amália, ao Fado e a Portugal que reúne nesta nova versão os maiores fadistas e actores portugueses à frente de uma companhia de mais de 60 artistas acompanhados por uma orquestra proporcionando, a todos os espectadores de todos os idiomas, uma noite inesquecível que ficará para sempre nas vossas vidas.

Sessões

4ª a 6ª feira às 21h30
Sábado às 21h30 e 17h00
Domingo às 17h00