Novembro 30, 2022

Atividades para crianças nos espaços atmosfera m

Os espaços atmosfera m Lisboa e Porto reservam atividades e iniciativas diversas, ao longo do ano, para públicos de todas as idades, incluindo crianças. Conheça a agenda de atividades para os mais jovens
Ler mais

Os espaços atmosfera m Lisboa e Porto nasceram do associativismo praticado pelo Montepio Associação Mutualista e estão abertos a todos, independentemente da idade, profissão, gostos ou projetos de cada um. Se os adultos podem integrar formações, visitar exposições, ou simplesmente aproveitar uma pausa para uma refeição ligeira ou tomar um café, as crianças podem participar em aulas de teatro, oficinas de música, expressão plástica, sessões de yoga, entre outros.

 

PRÓXIMAS ATIVIDADES PARA CRIANÇAS

Aulas de iniciação ao xadrez | Lisboa

Desenvolver o raciocínio lógico, o pensamento estratégico e a capacidade de concentração, são alguns dos benefícios da prática do xadrez, um dos jogos de tabuleiro mais populares no mundo. Já pensou em inscrever suas crianças para que façam xeque-mate às más notas?

Periodicidade semanal: todos os sábados

Destinatários: Crianças com idades compreendidas entre os 7 e os 12 anos de idade. Permite inscrição de associados e não associados.

Atmosfera m Lisboa – Rua Castilho n.º 5 | 11h00

Inscrições aqui.

 

Aulas de viola | Lisboa

As suas crianças gostavam de aprender a tocar as suas músicas favoritas? Que tal colocar este talento em prática através de aulas de viola, no espaço atmosfera m Lisboa?

Periodicidade: segundo e quarto sábado de cada mês

Destinatários: Crianças com idades compreendidas entre os 7 e os 12 anos de idade. Permite inscrição de associados e não associados.

Atmosfera m Lisboa – Rua Castilho n.º 5 | 10h00

Inscrições aqui.

 

Yoga para crianças | Porto
10 de dezembro | 15h45

A prática de yoga equilibra os níveis de energia das crianças, melhora o seu comportamento e eleva a sua atenção, além de permitir descomprimir e viver um momento de diversão em família.

Destinatários: Crianças associadas, com idades compreendidas entre os 5 e os 12 anos

Atmosfera m Porto – Rua Júlio Dinis, n.º 158/160 Porto

Inscrições aqui.