Abril 22, 2019

Diversão e solidariedade na Corrida Pelicas | Participe

Inscreva as suas crianças na Corrida Pelicas a 12 de maio
Ler mais

Junte-se a nós no dia 12 de maio, no Estádio do Inatel em Lisboa às 9h30, e venha passar uma manhã em família com diversão garantida, desporto e muitas surpresas.

Usufrua de uma manhã recheada de atividades. Além das corridas, as crianças poderão praticar ginástica, experimentar jogos, brincar nos insufláveis, assistir a teatrinhos e participar em muitas outras brincadeiras.

A Corrida Pelicas é um evento desportivo de cariz solidário, por isso, este ano o valor das inscrições reverte as associações SOL e APSI

Quando estamos juntos, a diversão é maior. Não perca a manhã mais divertida do ano.

Inscrições aqui.

Consulte o Regulamento.

Saiba mais sobre as duas instituições apoiadas

SOL

A SOL – Associação de Apoio a crianças VIH/SIDA é uma Instituição Particular de Solidariedade Social de Utilidade Pública e sem fins lucrativos fundada a 17 de dezembro de 1992 com o objetivo de prestar um apoio incondicional às crianças e jovens infetados pelo VIH, e às famílias afetadas por esta problemática. É atualmente a única instituição em Portugal vocacionada especificamente para o apoio materno/infantil na área do VIH.

APSI

A APSI – Associação para a Promoção da Segurança Infantil pretende criar ambientes, espaços, produtos e oportunidades onde todas as crianças e jovens possam viver, brincar e desenvolver-se plenamente e de forma saudável, em pleno gozo dos seus direitos. Ambientes onde não exista a possibilidade da ocorrência de acidentes com consequências fatais e incapacitantes e situações que representem riscos graves para a sua saúde e bem-estar.