Maio 25, 2023

Fernando Daniel é o rosto da nova campanha

O cantor Fernando Daniel é o rosto da nova campanha de comunicação do Montepio Associação Mutualista, desenvolvida com o objetivo de sensibilizar para a importância da construção do futuro das crianças e jovens desde o presente
Ler mais

Desenvolvida pela WundermanThompson, a partir do conceito “É tempo de compor o futuro e ganhar o presente”, a campanha coloca em evidência que o futuro se define com as decisões que tomamos no presente, que é possível preparar o futuro sem deixar de viver o presente e que uma parte desse caminho se faz a partir de soluções de poupança e proteção.

Fernando Daniel foi uma escolha natural porque o seu percurso é a demonstração viva de quem sempre desafiou e agarrou o presente com a certeza de que cada oportunidade construiria o futuro que sempre sonhou e pelo qual lutou na música.

Foram a sua coragem, determinação e resiliência que o tornaram num dos músicos mais influentes da atualidade. Valores nos quais o Montepio Associação Mutualista se revê e que põe em prática há mais de 180 anos.

O seu enorme sucesso, transversal a todos os públicos mas, em particular, junto do público mais jovem, alvo desta campanha, reforçaram a escolha, trazendo Fernando Daniel para uma campanha do Montepio Associação Mutualista. Desta vez, o cantor fá-lo com um testemunho muito pessoal, no seu novo papel de pai, consciente da importância de começar hoje a compor o futuro da sua filha.

A campanha vai estar presente nas plataformas digitais, redes sociais, nas rádios de maior audiência e vai decorrer, numa primeira fase, entre 19 de maio e 31 de agosto.

 

Saiba mais aqui.