Dezembro 11, 2019

“Montepio Às Vezes O Amor” 2020 | Descontos para associados

A edição de 2020 do Festival “Montepio Às Vezes O Amor” regressa a 14 e 15 de fevereiro com concertos em 12 cidades de norte a sul do país.
Ler mais

Aurea, Dead Combo, GNR, Carolina Deslandes, Amor Electro e Black Mamba são, entre outros, alguns dos artistas convidados da 6.ª edição do “Montepio Às Vezes O Amor”. Os associados Montepio beneficiam de um desconto especial de 25% sobre o preço do bilhete (não acumulável com outros descontos ou promoções), válido até 31 de dezembro de 2019. A partir dessa data, e até aos dias dos espetáculos, o desconto será de 20% (extensível ao acompanhante e no máximo de 2 bilhetes por associado), válido na bilheteira da sala onde se realiza o concerto. No caso específico do concerto dos Dead Combo, no Capitólio, em Lisboa, para usufruir do desconto os associados devem enviar email para info@asvezesoamor.pt, indicando o nome completo e o número de Associado (máximo de 2 bilhetes por Associado).

Já é conhecido o cartaz da 6ª edição do Festival “Montepio Às Vezes O Amor”, que se realiza a 14 e 15 de fevereiro de 2020, em 12 cidades portuguesas. Usufrua das vantagens de ser Associado e não fique de fora de um dos acontecimentos musicais de 2020.

Confira o cartaz, as datas e cidades onde o amor vai dar música. Há ainda cidades e artistas por confirmar.