10.ª etapa do Caminho de Santiago

Um grupo de 80 associados Montepio percorreu a 10.ª etapa do Caminho Português da Costa a Santiago, entre Vigo e Redondela, na Galiza, Espanha

Foi um dia longo, mas intenso, aquele que foi vivido por cerca de 80 associados Montepio na 10.ª etapa do Caminho Português da Costa a Santiago, que levou os participantes por um percurso de quase 23 km, entre Vigo e Redondela, na região da Galiza, na vizinha Espanha.

Tal como nas etapas anteriores, a atividade foi acompanhada pelo guia Manuel Araújo, especialista no Caminho de Santiago, e a caminhada foi vivida sempre em ambiente de enorme companheirismo e espírito de entreajuda.

A 11.ª etapa realiza-se a 6 de julho e liga Redondela a Pontevedra, na região da Galiza, em Espanha. Inscreva-se aqui.

Saiba mais…

O Caminho Português da Costa a Santiago, integrado no Programa de Experiências AMMe e dividido por um conjunto de 14 etapas, teve início em setembro de 2018, com partida da Sé do Porto. Até à última etapa – que marca a chegada a Santiago de Compostela – os participantes terão percorrido cerca de 281,5 km.

Culturalmente rica e muito marcante sob o ponto de vista humano e social, esta experiência tem conquistado o interesse da comunidade associativa, que, mês após mês, supera mais uma etapa.

Fotos: Ângelo Pinho.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.