Antestreia “Astérix: O Segredo da Poção Mágica”

Uma centena de associados da AMM marcou presença na antestreia de “Astérix: O Segredo da Poção Mágica”, o novo filme de animação da dupla de heróis de banda-desenhada, Astérix e Obélix.

Astérix e Obélix, as personagens de banda-desenhada que marcaram uma geração de pais e avós, estão de regresso ao grande ecrã em “Astérix: O Segredo da Poção Mágica”.

A Associação Mutualista Montepio reuniu uma centena de associados para assistir às antestreias do filme, que decorreram, simultaneamente, nos cinemas NOS do Centro Comercial Colombo em Lisboa e do Norte Shopping no Porto.

Antes da exibição do filme, em ambiente de animada descontração, os associados aproveitaram para tirar fotografias com algumas das “personagens” do filme.

Depois, entre muitas gargalhadas e boa disposição, os convidados tiveram oportunidade de acompanhar, no grande ecrã, uma aventura inédita, nunca publicada em livro, da icónica dupla de banda-desenhada.

Eduardo Madeira, Manuel Marques e Bárbara Bandeira, nomes bem conhecidos do público, deram voz às figuras animadas de “Astérix: O Segredo da Poção Mágica”.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.