Associados assistem a “Impossível ao Vivo”

A Associação Mutualista Montepio associou-se ao espetáculo de ilusionismo “Impossível ao Vivo”, da autoria de Luís de Matos, com apresentações em Lisboa, Coimbra e Faro. Em cada cidade, um grupo de associados teve a oportunidade de apreciar o melhor do ilusionismo e conhecer, ainda, o mais premiado mágico português, e os seus convidados internacionais

Lisboa, Coimbra e Faro, acolheram em dias diferentes de dezembro de 2019 e janeiro último, o espetáculo de Luís de Matos “Impossível ao Vivo”, uma viagem fantástica pelo maravilhoso mundo da ilusão onde o impossível se converte em realidade e os limites da imaginação são desafiados por completo. E, integrado no Programa de Experiências AMMe, os associados Montepio puderam não só assistir ao espetáculo como, ainda, conhecer o mágico Luís de Matos e os seus convidados: o australiano Raymond Crowe, o alemão Topas, o inglês James More e o sul coreano An Halim.

Durante o espetáculo, que cativou o público do princípio ao fim, o impossível foi aparentemente possível, tendo ficado muita coisa por explicar como, por exemplo, o carro que desapareceu do palco, ou como é que um aquário cheio de água, de repente, assim do nada, ficou cheio de peixinhos!

Nas três cidades por onde passou o espetáculo de Luís de Matos, foram cerca de 40 os associados que partilharam estes momentos com as suas famílias e que tiveram, ainda, a oportunidade de conhecer o ilusionista Luís de Matos e os seus convidados, que distribuíram sorrisos e autógrafos.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.