ammei | experiências inesquecíveis

AMMei Conhecer | Lisboa Boémia

Um grupo de associados Montepio integrou um passeio noturno por Lisboa e conheceu, na companhia de um guia, os espaços que representam o estilo de vida boémio da capital no século XIX.

No âmbito do Programa de Experiências AMMe, a Associação Mutualista reuniu cerca de uma dezena de associados para participar neste passeio noturno por Lisboa, garantindo o cumprimento das normas de segurança da Direção-Geral de Saúde.

Acompanhados por um guia, os associados conheceram alguns dos botequins, cafés e lojas que representam a vida boémia do século XIX, e que sobreviveram, inclusive, ao Terramoto de 1755.

Foi ainda possível saber mais sobre as personalidades e tradições que marcaram a história de Lisboa, uma cidade de poetas, mas que sempre se distinguiu, também, pelos prazeres e ócios da vida boémia.

Sabia que…
O conhecido Café Arcadia tinha um proprietário italiano e era, originalmente, uma geladaria com o nome “Casa da Neve”?

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.